Parece que a polêmica do Bom Dia e Cia está dando o que falar. O E+ entrou em contato com a assessoria do SBT sobre um suposto pedido de demissão da emissora por parte de Silvia Abravanel nesta quinta-feira, 20, e recebeu a seguinte nota como resposta: “O SBT não irá se posicionar até a semana que vem, quando ela decidirá.”
A filha de Silvio Santos se envolveu em uma polêmica ao expor e criticar ao vivo alguns funcionários de seu programa, o Bom Dia e Cia., na quarta-feira, 19.
Ela desabafou sobre o caso em uma live no Instagram. “Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo-assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus”, afirmou.
Nesta quinta-feira, 20, porém, as redes sociais de Silvia Abravanel saíram do ar. Seus perfis oficiais e verificados no Instagram, Facebook e Twitter não estão mais disponíveis para ser acessados.
Entenda o caso
Ela chamou três colegas de produção que estavam atrás das câmeras para aparecer: “Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá. Robinho, venha cá. Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu estava em um compromisso?”
Aparentemente ‘sem graça’ diante do questionamento, os três negaram. Silvia Abravanel insistiu: “Você sabia ou você não sabia?!”.
Na sequência, perguntou a outro funcionário, que estava fora da câmera: “Você não avisou, Fernando?!”. Pouco depois, os três admitiram que sabiam sobre sua ausência na segunda-feira.
Silvia Abravanel continuou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber! Um beijo para vocês [fazendo sinal de beijo e olhando para a câmera]…”
“A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… [não completa a frase]”, continuou.
Na sequência, a Filha de Silvio Santos interage com um personagem do cenário do programa e encerra: “Vamos brincar só para tirar esse ranço”.
SBT
O E+ entrou em contato com a assessoria do SBT, que enviou a seguinte nota a respeito do episódio:
“Esclarecemos que todas a áreas envolvidas no programa foram informadas de que a apresentadora Silvia Abravanel não apresentaria a atração nessa segunda-feira, 17 de fevereiro. Portanto, a emissora exibiu desenhos. Fato esse comprova que a nota publicada no TV Foco, gerador do conflito, é inverídica. Quanto ao comportamento da mesma posteriormente, o SBT não irá se pronunciar.”