Ícone do site Tô Chocada

Cantor faz teste de DNA para saber se é pai da filha de atriz, e traição é revelada

Desde a última segunda-feira (6), um dos assuntos mais comentados tem sido a história de infidelidade em família envolvendo Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio. O Tô Chocada ajuda você a entender toda essa história que vem dando o que falar, e a trama que parece ser uma série de TV.

A jovem atriz Letícia Almeida, da Globo, chocou a todos ao fazer uma declaração onde revela sobre a paternidade de sua filha, chamada Maria Madalena, que tem apenas 5 meses de vida. Em seu perfil no Instagram, a atriz revelou que ela não é filha de seu ex-namorado, mas sim de seu ex-concunhado.

Um pouco confuso, não?! Espera que já explicamos direitinho.

O ex-namorado em questão é o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, e o concunhado o cantor Jonathan Couto, do grupo P9, ele é casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo. Na rede social, ela falou de uma forma como se estivesse desabafando sobre as especulações que giram em torno da sua vida.

Dupla UM44K, Saulo Pôncio e Luan Otten. (Foto:Divulgação)

Jhonatan Couto, Grupo P9 (Foto:Divulgação)

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família”, iniciou.

“Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, declarou.

“Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter”, disparou ela, que atuou pela última vez na novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo, em 2014.

Letícia Almeida, Meu Pedacinho de Chão 2014 (Foto:Divulgação)

Na época que Letícia estava grávida, ela ainda estava com Saulo e havia dito ao GShow que a gravidez não foi planejada: “Não esperava a gravidez nesse momento. No começo, foi um susto e surgiu como algo inesperado. Mas logo depois todos apoiaram. Agora, é só felicidade”.

Jonathan, ex-concunhado e pai da sua filha, foi apresentado justamente por ela à Sarah, que eram amigas e frequentavam a mesma igreja. Após um teste de paternidade quando a filha nasceu, no entanto, seu ex-marido acabou descobrindo que não era pai da criança.

Irmãos, Sarah Pôncio e Saulo Pôncio (Foto: Reprodução)

“Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento, que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar”, afirmou ele em sua rede social.

“Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei”, questionou, após a separação, há poucas semanas. Sarah, por sua vez, limitou-se a dizer: “Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês”.

Confira a publicação:

Ela disse ainda que “só o amor constrói” e foi elogiada pelo marido, que declarou: “Eu tenho muito orgulho de você e da mulher que você é”. Jonathan, por sua vez, disse: “A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. […] Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça”.

“Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, completou.

Atualmente Sarah Pôncio vive sua vida com Jhonatan Costa, e curte o marido e o filho juntamente com o próximo bebê que esta esperando.

Foto reprodução: Instagram

Foto reprodução: Instagram

Conclusão

Jhonatan Costa é pai da filha de Letícia Almeida, e também pai do filho de Sarah Pôncio. Já Saulo Pôncio foi o enganado na história e não tem filho com ninguém. Acho que deu para entender né?! Hahaha

E você o que achou dessa história doida? deixe sua opinião nos comentários.

Sair da versão mobile