Advertisements

Cantora comprou imóvel de 607,12 metros quadrados na Barra da Tijuca

(Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)

Annita é um fenômeno e está com agenda lotada de show, inclusive fora do país, ela passa apenas dois dias por mês em casa. Enquanto isso, a verdadeira dona acaba sendo sua mãe. Além delas, o marido da cantora, Thiago Magalhães, também mora lá.


Anitta e seu Olavo, da raça cavalier king charles spaniel, na área externa da casa (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)

A mansão de 607,12 metros quadrados tem uma piscina enorme e móveis bem característicos do universo pop art – movimento artístico desenvolvido na década de 50, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Inclusive, em entrevista recente ela abriu a mansão para o programa de Sabrina Sato e falou que é uma pessoa simples e caseira. “Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, contou.


Annita abre sua mansão para entrevista exclusiva com Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Record TV

Ela também contou na entrevista que quando está em casa, vai para a cozinha preparar algo saudável. “Antes, eu comia o prato inteiro, a pizza inteira… Hoje, eu não tenho mais vontade de comer até explodir”, diz a cantora.


Poltrona di Proust, do designer italiano Alessandro Mendini (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)

Advertisements


A cantora encomendou um grafite ao carioca Marcelo Ment para a sala. (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)

 


A sala de TV recebeu um tapete personalizado e desenhado exclusivamente para a casa pela arquiteta Paula Ambrósio. O tamanho é 3,50 m x 5,30 m (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)


Na sala de jantar, mais referências à pop art nas paredes (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)


A mesa de cubo mágico dá um ar de descontração. O cimento queimado nas paredes empresta toque rústico e moderno aos ambientes (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)


Quarto de 70m. (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)


O closet São mais de mil peças de vestuário, além de 400 pares de sapatos e acessórios. (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)


Poltrona Bubble Chair, do designer Eero Aarnio (Foto: Marcelo Tabach/Ed. Globo)