Natalie Portman e Idris Elba são uns dos nomes que não gostaram de algumas ideias para os seus papéis.
A Marvel é conhecida por ser uma produtora altamente bem sucedida na história do cinema e quando se trata de bilheteria, é difícil superar o poder da Casa de Ideias. Apesar de ter personagens com atores satisfeitos e que conquistaram o mundo, existe o outro lado da moeda: nem todos gostaram do que tiveram que viver ao longo dos filmes.
Pois é, apesar de ser uma grande chance de sucesso para vários astros, nem sempre isso acontece. E muitas vezes, as estrelas se frustram e cansam de interpretar os personagens mas permanecem atuando devido a obrigação contratual.
Por isso, decidimos te mostrar o outro lado da história e listamos os 6 atores que queriam desistir dos seus personagens:
- Natalie Portman: Responsável por interpretar a Jane Foster nos filmes do Thor, solicitou a mudança de direção do último filme do Thor, mas sem sucesso e desapareceu da aventura. Mais tarde, com o novo diretor contratado, foi obrigada a retornar aos filmes por questões contratuais.
- Edward Norton: Ele foi o antecessor do Mark Ruffalo no papel do Hulk. Segundo o ator, a edição na pós-produção era exagerada e isso diminuía muito a capacidade de desenvolvimento de seu personagem. Apesar da insatisfação, ele ainda tentou amenizar a sua saída dos filmes: “olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta todo o seu tempo fazendo só esse tipo de filme. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdom, Grande Hotel Budapeste e Birdman. Todos eles tiveram suas filmagens ao mesmo tempo que o primeiro Vingadores, e esses possuem maior prioridade para mim”. Disse Norton.
- Gwyneth Paltrow: A atriz interpreta a esposa de Tony Stark e esteve presente nos três filmes solo do herói. Porém, após o filme Homem de Ferro 3, ela contou que perdeu a vontade de atuar e que estava muito mal informada sobre sua próxima atuação. Mesmo após o desabafo, ela ainda apareceu em outros filmes da Marvel.
- Idris Elba: Interpretou o Heimdall em três filmes protagonizados por Chris Hwmsworth e ainda teve uma aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Porém, o ator já rasgou o verbo e contou que estava achando a produção muito inferior ao esperado e que usava uma lente de contato extremamente desconfortável, além disso reclamou do longo tempo para a maquiagem e da armadura pesada.
- Frank Grillo: o ator revelou que, por pouco, não aceitou o convite para voltar ao papel do Vilão Ossos Cruzados no filme Vingadores: Ultimato. Segundo Frank, ele foi escanteado e não apareceu em todos os filmes previstos. No final das contas, Grillo foi convencido pelo filho a participar do último filme da Saga do Infinito.
- Terrance Howard: Foi o primeiro ator a interpretar James Rhoades – Máquina de Combate e tinha um dos maiores salários da empresa. Porém, após o sucesso do filme Homem de ferro, o ator não ficou satisfeito com o aumento que o intéprete do Tony Stark iria receber e terminou perdendo o personagem para o Don Cheadle, que interpreta o herói atualmente.
É muito babado desses famosos. A Marvel que lute!