A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, deu uma entrevista cheia de revelações para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank. Durante a conversa a apresentadora da RecordTV! informou que recebeu uma proposta ousada de Michael Jackson. O eterno rei do pop, falecido em 2009, queria que a artista tivesse um filho com ele.
A loira contou que se encontrou com o cantor durante um show dele na Espanha. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca”, disse.
A proposta só veio ao final do encontro: “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, admitiu.
Xuxa Meneghel falou ainda sobre a filha, Sasha. “Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos’. E ela é muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não’”, falou ela.
Confira a entrevista: