Astros da música como John Lennon, por exemplo, foram m0rt*s por fãs, enquanto Sandra Bullock lutou para conseguir se livrar desses stalkers. Confira esses casos:

1. Sandra Bullock:

A atriz não teve paz nem mesmo no conforto da sua casa. No ano de 2014, um dos nomes mais admirados do cinema, levou um grande susto após um homem, chamado Joshua James Corbett, de 39 anos, invadiu a sua casa em Los Angeles. Segundo a polícia, ele acreditava ser o marido de Sandra e pai de Louis, filho da estrela. O stalker ainda conseguiu escalar o portão e forçar a abertura de uma porta de vidro que dava acesso à residência. Apesar dessa história assustadora, a atriz e os filhos não foram feridos. Em 2018, Corbett cometeu su!cíd!0 aos 42 anos.

Advertisements

2. John Lennon

Esse caso é talvez um dos mais conhecidos do público e aconteceu com John Lennon, integrante do Beatles, um dos grupos mais icônicos de todos os tempos. O músico sempre recebia os seus fãs na entrada do prédio onde morava em Nova York. Porém, no dia 08 de dezembro de 1980, aos 40 anos, Lennon foi ass@ss!nad0 por Mark David Chapman, um jovem que se declarava fã assíduo do artista. O fato ocorreu por volta das 23h quando o músico voltava de um jantar e ao chegar à residência, levou quatro t!r0s disparados por Chapman que já estava no local. O culpado revelou, anos depois, que fez isso por sua “glória pessoal”.

Advertisements