Parece que os comentários de Marília Mendonça vem dando o que falar nas redes! Na ultima semana, este daqui foi um dos que mais repercutiu pela web e quem não gostou nada disso foi a Youtuber do canal ALEXANDRISMOS.
Segue o vídeo:
E como o vídeo teve bastante visibilidade até chegar a assessoria de Marília, a mesma postou hoje (11) em seu Instagram uma resposta para a youtuber que apagou logo em seguida.
Confira a treta:
“olá minha querida, tudo bem com você? acabei de assistir seu vídeo por indicação de algumas pessoas e, sinceramente, parabéns pelo seu canal, primeiramente como um todo. vi que você se expressou extremamente chateada por um comentário em que eu respondo uma pessoa que perguntou “que remédios eu estaria tomando…”. vi que você falou que não me culpa por ter decidido fazer o que tenho feito, por que imagina as pressões impostas pelo padrões da sociedade. bom, que se foda os padrões. imagino que não deva ser uma seguidora minha, e também tenha pulado a parte em que disse que estava DOENTE. imagino também que tenha pulado a parte do feminismo que diz, que a mulher pode ser o que ELA quiser. imagino que tenha pulado também a pergunta que dei a resposta que não gostou. eu jamais me submeteria a tomar remédios pra emagrecer, principalmente com o quadro de saúde negativo. vou repetir mais uma vez, que se fosse só pra emagrecer, eu já teria pegado todo o dinheiro que ganhei e lipado até minha língua (pra ver se ela consegue ficar dentro da boca). agora, vou ter que repetir tudo isso de novo, por que não aceito e não admito que usem uma resposta idiota á uma pergunta idiota contra mim e contra minha autenticidade. respeito sua opinião, desde que ela tenha fundamento certo, e não só o pedaço que te convém pra militar na internet. continuo sendo uma mulher guerreira, que decidiu compor, foi lá e fez… que decidiu cantar, foi lá e fez… que decidiu ter saúde, foi lá e fez… e assim será, em tudo que eu decidir… essa é última vez que falo sobre o assunto. ponto final. vou viver minha vida e ser feliz, sabe por que? por que eu decidi!”
O que vocês acharam disso?