Preterida pelo público do BBB17 para vencer a temporada do reality show na Globo, Vívian Amorim deu a volta por cima e se prepara para comandar o Vídeo Show, enquanto Emilly Araújo, a vencedora da edição, acabou ficando sem função no canal.
Durante o período da Copa do Mundo, o Vídeo Show entrou em fase de reformulação para voltar totalmente diferente e se isolar na liderança contra o Balanço Geral, da Record. Para isso, a Globo resolveu escalar ninguém menos que Vívian para a sua bancada.
Ela, que foi contratada recentemente como repórter, ao lado de Fernanda Keulla, vai assumir o programa e intercalar o seu comando com a própria Fernanda e com Sophia Abrahão, que segue no vespertino.
Amorim substitui Otaviano Costa, que se dedicará a um projeto solo, e além disso, Ana Clara, ex-sister do BBB18, também entra no programa uma das repórteres, dividindo a função com o ator Felipe Tito e Marcela Monteiro.
No entanto, desde que o anúncio foi feito, ficou uma dúvida no ar: Cadê a Emilly Araújo? A vencedora do BBB17 fez o que pôde para ganhar um contrato com a Globo, mas acabou sendo esquecida pela emissora e não passando nos testes para atriz.
Agora, ela vive em função das suas redes sociais, onde fez um desabafo logo após a confirmação de que duas ex-BBBs entrarão no vespertino. Na ocasião, Emilly escreveu: “Atraímos tudo aquilo que desejamos… Por isso, só desejo coisas boas para mim e para todo mundo”.
O post você confere a seguir:
Legenda: Atraímos tudo aquilo que desejamos… Por isso, só desejo coisas boas para mim e para todo mundo ??✨?: pelo meu amado @eunivansilva
E já não é a primeira vez que acusam Emilly de sentir inveja da outra sister por conta de trabalhos na emissora, vale ressaltar.