A funkeira Jojo Todynho utilizou sua conta oficial na rede Instagram para desabafar sobre os rumores de que teria inventado que estava grávida e que perdeu o bebê em um aborto espontâneo. Ela fez a revelação quando estava respondendo perguntas dos seus seguidores no Instagram Stories, na última terça-feira (17).
“Eu não preciso provar nada para ninguém, não! A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim”, declarou, visivelmente irritada.
A funkeira também reclamou por estar sendo incomodada em um momento tão difícil. “Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vêm colocar fogo são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês”, disse.
Jojo ainda ressaltou que não inventaria uma história assim. “Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei”, garantiu.