Advertisements

A funkeira Jojo Todynho utilizou sua conta oficial na rede Instagram para desabafar sobre os rumores de que teria inventado que estava grávida e que perdeu o bebê em um aborto espontâneo. Ela fez a revelação quando estava respondendo perguntas dos seus seguidores no Instagram Stories, na última terça-feira (17).

“Eu não preciso provar nada para ninguém, não! A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim”, declarou, visivelmente irritada.

Advertisements

A funkeira também reclamou por estar sendo incomodada em um momento tão difícil. “Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vêm colocar fogo são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês”, disse.

(Foto: Reprodução Instagram)

Jojo ainda ressaltou que não inventaria uma história assim. “Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei”, garantiu.