Parece que não agradou em nada o público! A apresentadora Maria Cândida fez uma visita intimista a uma construção que é símbolo do centro da capital paulista. Ela conheceu os bastidores do relógio da estação da Luz, e mostrou como funciona o gigante analógico que marca as horas do topo da construção histórica. A reportagem foi ao ar no programa É de Casa deste sábado (8).
Com capacete e equipamentos de segurança ela subiu até a topo da torre acompanhada de Augusto Fiorelli, responsável por manter os ponteiros do relógio sempre precisos. O ofício é de família, e o avô de Fiorelli também acertava a hora em mostradores do Mosteiro de São Bento e da Praça da Sé, além da Luz.
A edição do vídeo da matéria, no entanto, foi o que mais chamou atenção dos usuários do Twitter. As inusitadas imagens recortadas que apareciam na tela, como da própria Maria Cândida e também de outras personalidades, como a Rainha da Inglaterra, não passaram despercebidas por quem assistia ao quadro.
Confira os comentários para a matéria que foi exibida no É de Casa:
Eles podem tá querendo fazer parecer uma coisa mais amadora msm na edição. Pode ser proposital #FalaNaCaraDaMaria
— Daniela Rosa (@Daniela81386452) February 8, 2020
Quem editou esse programa pelo amor de Deus 10 da manhã são as tiazinha vendo tv não adolescente q edição porca querendo ser YouTube e exagerando demais meu deus do céu #falanacaradamaria
— Giulliana (@giiux) February 8, 2020
Já que é para falar na cara, a ideia do #falanacaradamaria é interessante, mas exageraram por demais! #edecasa
— Alexandre Custódio (@alexandredsc) February 8, 2020