Advertisements

Será que exagerou na edição?! Luana Piovani publicou uma série de fotos nas redes sociais nas quais surge seminua e usando dreads nos cabelos. Feliz da vida ao exibir o corpão aos 43 anos, a atriz, contudo, precisou lidar com críticas dos fãs, que sugeriram uso de Photoshop nos cliques.

Segundo eles, o bumbum da musa está grande demais. “Foram 15 anos esperando a hora certa de realizar essas fotos e não poderia ter sido melhor. Em Sampa, com artistas me cercando e lembrando me que qdo arte e carinho se unem da nisso: dia inesquecível e resultado genuíno”, escreveu a celebridade. 

Advertisements

“Você não tem essa bunda toda”, “A primeira foto zero bunda, a segunda bundão” e “O Facetune tá matando” foram algumas das reações dos internautas.

Irritada, Luana Piovani se pronunciou: “Eu vejo que tem uma galera insistindo em dizer que eu fiz Photoshop na minha bunda. E deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu não preciso de Photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou”, começou.

“Eu não preciso de Photoshop porque eu não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês. Eu não estou nem aí. Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas”, continuou.

“Eu lido muito bem com elas. Inclusive não gosto de Photoshop, por isso que eu fiz a cirurgia plástica na minha subaca, porque eu nem gosto de saber que eles têm photoshopar aquela gordura que eu tinha aqui. E agora não tem mais que photoshopar a gordura porque eu arranquei a gordura daqui”, declarou Luana.