Advertisements

Senta que lá vem mais um babado envolvendo BBB! A ex-sister Aline Gotschalg resolveu colocar o corpo pra jogo para rebater críticas à aparência dela. Em uma publicação no Instagram, nessa sexta (7), a belo-horizontina posou seminua e escreveu: “Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, “fiz plástica” ou qqer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!”.

Advertisements

No post, Aline também expõe comentários maldosos que recebe sobre a aparência dela. “Parecendo uma caveira ambulante”, como mostra um dos prints divulgados. “Vc esta doente? Vc esta horrível”, escreveu outra pessoa.

“O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”, concluiu a ex-BBB.

Aline nasceu em Belo Horizonte e participou da 15ª edição do reality show Big Brother Brasil. Ela se casou e tem um filho com Fernando Medeiros, também ex-BBB, após engatarem um relacionamento dentro do programa.