Advertisements

Senta que lá vem babado! No raio-x, feito todas as manhãs na casa do “Big Brother Brasil 20”, Bianca Andrade pediu desculpas ao namorado, Diogo Melim, sobre o seu comportamento na festa, o que acarretou na crise da relação de Guilherme e Gabi Martins.

“Queria dedicar esse vídeo a uma pessoa muito especial para mim e que devo muitas desculpas. Passei dos limites em relação a bebida e… Enfim, fiz um monte de coisas que não condiz comigo. Não quero por culpa na bebida e nem nada, queria assumir todas as consequências, porem queria dizer que as coisas que fiz em relação ao Guilherme e Mari (Gonzalez) na festa, não estão no meu coração hoje, comigo acordando lúcida. Amor, me desculpa, lá fora a gente conversa”, disse ela.

Advertisements
Diogo apaga fotos com Boca Rosa

Após restringir os comentários em sua rede social, Diogo Melim apagou todas as fotos com Bianca Andrade, na madrugada desta segunda-feira (7).

O cantor ainda segue a empresária nas redes sociais. Diogo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o comportamento da sister na última festa da casa do BBB20.

 

Bianca ficou dançando ao lado de Guilherme e pediu para que o rapaz saísse de perto dela, pois senão ela o beijaria. Lembrando que o brother está tendo um ‘relacionamento’ dentro da casa com Gabi.