Depois de muitas semanas, eis que chegou o dia da grande final da décima oitava edição do BBB. Marcada por muita polêmica, pegação e memes. A casa mais vigiada vai ter hoje o grande vencedor do programa. Pensando nisso, nós trouxemos um pouco dos grandes finalistas, para você relembrar tudo o que aconteceu nesses 3 meses de jogo.

Gleici

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acreana, estudante de psicologia de 22 anos. Começou o jogo como a menos cotada a ganhar, entre alguns participantes a moça foi motivo de chacota e diversas vezes subjugada. Mas, foi no decorrer dos dias, que Gleici foi mostrando a força que carregava, tornou-se muito amiga de Ana Clara (a terceira finalista), Wagner e Paula. Com Wagner, a moça inclusive viveu um romance para lá de fofo. Em um paredão falso, a jovem foi a escolhida para ficar observando a casa durante alguns dias, além de indicar alguém ao paredão quando voltasse.

Ao retornar, indicou Patricia e causou um verdadeiro alvoroço. Foi Gleici uma das protagonistas da melhor briga dessa edição. A moça contagiou o público aqui fora com a sua história de vida, pois é de origem humilde e perdeu o pai, vítima da violência.  Por isso, é dita como uma forte candidata a vencer essa edição do programa.

Kaysar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sírio e refugiado da guerra, Kaysar causou muita comoção aqui fora com a sua história. Sempre alegre e de bem com a vida, o jovem garçom levantou a bandeira do “Carpediem” e quem não riu dos seus cortes de cabelo engraçados ao longo dessa edição? No entanto, Kaysar apresentou alguns desvios dentro do jogo, o principal deles foi o polêmico voto em Gleici, por influência da então companheira Patricia e seu amigo Diego.  Talvez tenha sido o maior erro do Sírio, pois a partir daí começaram a surgir boatos a respeito da sua história. Matérias, inclusive, já dizem que tudo é mentira e que ele não passou por nada do que falou lá dentro. Será? Bem, sempre antes de dormir o moço “conversa” com a mãe e foi flagrado pelas câmeras chorando.

Como já falamos, lá dentro Kaysar se envolveu com a cearense Patrícia, com quem vivia um romance meio estranho. Visto que em certos momentos ele ofendia a moça e em outros ia atrás dela. Nas festas, podemos dizer que o moço foi a grande sensação e que viveu intensamente cada instante e cada música. Mas, viveu tão intensamente que em diversos momentos perdeu o limite das brincadeiras e acabou irritando alguns participantes. Mesmo se não levar o grande premio, o jovem já leva mais prêmios de provas do que qualquer outro participante e o recorde de ter passado quase 48h em uma prova de resistência junto com a outra finalista, Ana Clara.

Família Lima

Foto: Divulgação

A polêmica família Lima… Polêmica pelos acontecimentos na primeira semana do programa. Composta por Ayrton e Ana Clara. A família foi escolhida para participar desta edição, pois o “papito” se inscreveu para 17 das 18 edições do programa. Ana Clara e o pai foram os escolhidos pelo público para entrar na casa, e a sua mãe e o primo (os quatro ficaram no quarto secreto alguns dias) saíram. Bem, voltando a polêmica… No começo do programa imagens de Ayrton “beijando” a filha rodaram a internet e muita gente a partir daí revoltou-se e causou muito burburinho nas redes sociais. Até hoje, o assunto rende. Certo mas, afinal como a família Lima chegou até a final? Alguns apontam que Ana Clara foi a responsável por cativar o público e é por isso que vamos detalhar tanto Ana Clara, como seu Pai.

Advertisements
Ana Clara

Estudante, 21 anos, a ruivinha cativou todo mundo com seu jeitão debochado e a sua dificuldade para acordar cedo. Na primeira festa, a jovem se agarrou com Breno e já achou a primeira rival Jaqueline, que estava interessada no garoto. O romance não engatou, mas mesmo assim todo mundo se divertiu com o pai protegendo a filha do “gavião”. Muito amiga de Gleici, a jovem carioca bebeu muito e aproveitou todas as festas até o fim. Defendendo a liberdade feminina, Ana Clara foi impulsiva, engraçada e esbanjou jovialidade lá dentro.

Ayrton

Ayrton, diferente da filha, foi emotivo e taxado como chato pelos outros participantes. Com seu jeitão, teve muita dificuldade de se adaptar com os demais. Por causa desses problemas, o papito chorou algumas vezes. Sempre muito pai, não podemos discordar que os momentos em que ele tentava controlar a filha foram as mais engraçadas e o auge da sua participação.

E aí, para quem vai o seu voto? Quem desses finalistas você acha que vai vencer? Afinal, se quiser vencer tem que ir até o final!

 

Advertisements