Advertisements
Foto: Divulgação/Instagram

Após reatarem, Naldo e Ellen Cardoso (a mulher Moranguinho) comemoraram com uma super festa em Miami, o aniversário de 39 anos do cantor.

Fonte: Divugação

Caso você não lembre, os dois voltaram aos noticiários quando Naldo agrediu moral e fisicamente a dançarina. Na época, Ellen prestou queixa por agressão, fez exame de corpo de delito e denunciou seu companheiro por porte ilegal de armas. Foi ai que Naldo chegou a ser preso em flagrante, mas após pagar fiança foi liberado. Durante a confusão, a moça expôs que ele a agredia há mais de sete anos, motivado por ciúme.  Depois disso, o cantor fez um vídeo em que chorava e dizia estar arrependido. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e motivou grandes influencers a se manifestar sobre o caso, entre eles: a cantora Marília Mendonça.

Em Março deste ano, o casal mostrou nas redes sociais que estavam juntos novamente. Segundo eles, o cantor procurou tratamento psicológico e religioso para ter de volta o amor da sua vida e mãe de sua filha caçula.

http://

A Glória é de Deus ❤?? . . . Vídeo completo canal do YouTube NaldoBennyOficial

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

Advertisements

 

Bem, agora aparentemente o casal está bem novamente e deixaram para trás esse episódio lamentável na história dos dois. E eles foram comemorar o aniversário de 39 anos do cantor do Hit “Amor de Chocolate”. Sempre na ostentação, eles pousaram para algumas fotos e demostraram ainda mais que o “amor” prevaleceu.

http://

E você o que acha dessa história toda? Você perdoaria ou não perdoaria?