Advertisements

O BBB18 acabou mas os participantes continuam em alta, Ana Clara uma das integrantes da Família Lima ficou muito conhecida do lado de fora e foi a 1° participante a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, @anaclaraac. Ao sair do BBB18 seu primo Jorginho Doda, que também participou do programa, registrou a ex-bbb abrindo o aplicativo pela primeira vez. Chocada, Ana Clara falou “Jesus Cristo glorificado, que que é isso?” quando descobriu que já havia alcançado 2,2 Milhões de seguidores, o incrível é que a sister tinha apenas 103 mil seguidores antes de entrar na casa, um crescimento incrível. veja o vídeo da reação.

https://www.youtube.com/watch?v=qYFeGc7oBdg

Mas não parou por ai, hoje a ex-BBB já aumentou esse numero e já consta mais de 3,6 milhões de seguidores.

A forma meiga e espontânea de Ana Clara, conquistou os internautas!

Advertisements

Lógico que não foi só Ana Clara que alcançou um número exorbitante nas redes sociais, a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno @gleicidamasceno, também já alcançou incríveis 2,9 Milhões de seguidores.

Ainda na casa Gleici imaginava que seria muito legal se alguma pessoa famosa olhasse as fotos de seu instagram e a seguisse. Incrivelmente durante o programa,  a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff curtiu uma de suas fotos.

E você já começou a segui-las?