Bruno Gagliasso postou uma campanha em seu Instagram na final desta terça-feira, (31) de julho e deu o que falar entre seus seguidores,. Trata-se de uma post para promover uma marca de moda íntima masculina em que o ator é garoto propaganda.

No post, Bruno legendou: “Eu gosto de indicar coisas legais pra vocês e hoje eu vou dar essa dica de projeto super bacana: A mash lançou o MASH DE VERDADE. São pessoas normais, gente como a gente, contando suas histórias. Sem retoque, ali, pau a pau. É pra mostrar que todo mundo tem algo de extraordinário pra mostrar. Acompanhe no
@cuecasmash #soko”.

E os internautas mais atenciosos repararam em um detalhe da foto: apenas o corpo de Bruno Gagliasso tem sobra. A bola laranja não apareceu no fundo rosa. “Faltou só a sombra da bola!! Kkkkk”, “Gente como a gente, Photoshop como Photoshop.. Aiai” e “A bolinha não faz sombra?” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Confira a imagem:

Bruno Gagliasso em campanha de cueca (Foto: reprodução)
Bruno Gagliasso em campanha de marca de cueca (Foto: reprodução)

E teve gente argumentando que a bola está presente no clique. “A sombra da bola está no pé” e “olha direito que vocês acham a sombra da bendita bola..” foram os comentários em defesa. Afinal, há ou não a sombra da bola?

Bruno e Marcas

Após a polêmica causada por tuítes do influenciador digital Júlio Cocielo, um novo caso surgiu com a recuperação de mensagens antigas postadas pelo ator Bruno Gagliasso.

(Crédito: Reprodução)

Advertisements

Denunciando o teor homofóbico e misógino dos comentários do ator, internautas passaram a questionar nas redes sociais marcas que supostamente teriam contratos com Gagliasso. Uma delas foi o Itaú, que informou que o ator participou de uma ação pontual em 2017, mas não possui nenhum vínculo atual com a marca.

Post de Gagliasso em resposta ao resgate de tuítes (Crédito: Reprodução)

Assim que os posts polêmicos de Gagliasso vieram à tona, o ator se posicionou em sua conta no Twitter.

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor. ”

Gagliasso ganhou a atenção quando convocou seus seguidores, no início da semana, a boicotarem Cocielo que, após comentários racistas, perdeu parcerias de marcas como Coca-Cola, McDonald´s, Adidas e o próprio Itaú.

Resposta do Itaú para o questionamento de um internauta (Crédito: Reprodução)

Bruno Gagliasso é, atualmente, uma das celebridades mais ativas na publicidade com participação em campanhas de marcas como Nextel, Havaianas e Johnson & Johnson.

 

 

Advertisements