Michele Andrade, pernambucana de Barreiros (Zona da Mata Sul do Estado), tentou uma vaga no reality show The Voice Brasil com a música “Na hora de amar”, de Gusttavo Lima. Porém, a loira não conseguiu virar nenhuma cadeira, apesar da sua longa história como cantora, não obtendo aprovação de nenhum dos quatro jurados.

Cantora de forró há 10 anos, tendo passado por bandas com Limão com Mel e ex parceira de Ximbinha na X-Calypso, Michele teve que se contentar com os comentários de Lulu Santos, que elogiou o timbre da cantora e pediu desculpas por não ter apertado o botão: “Me perdoe por não ter compreendido o seu valor”.

Assista a apresentação de Michele:

Michele foi a quarta substituta de Joelma, que saiu da banda em 2015, como parceira de Ximbinha. Sua saída da X Calypso foi marcada por polêmicas. Segundo a assessoria de Ximbinha: “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal dela”.

Advertisements
Michele e Ximbinha (Foto: Reprodução)

A Assessoria do músico deu mais detalhes sobre o assunto através de um comunicado enviado ao “Extra”: “Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16″. A assessoria confirma que Michele recebia um salário de R$ 6 mil e que tem os comprovantes de pagamento serão apresentados na ação judicial que Ximbinha pretende mover contra ela.

Confira também o comunicado publicado por Michele Andrade após sua saída da X Calypso.

 

Veja participação de Michele na banda Limão com Mel:

Advertisements