O cantor Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, participaram ontem, dia 12, do programa Conexão Repórter, do SBT. O jornalista Roberto Cabrini abordou, em sua atração noturna, o ódio na internet e usou como exemplo o caso que envolve a família do artista cearense.
Questionado sobre o que levou o cantor a cometer a traição, o sertanejo revelou o motivo: “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo”. O artista falou que não sabia o que estava fazendo, mas sempre dizia que ia trabalhar mais cedo.
O cantor ainda revelou algumas informações sobre a pensão alimentícia do filho, que acabou indo parar na justiça, além de tomar uma enorme repercussão nacional. Wesley disse que nunca deixou faltar nada para o filho, e que as pessoas acabaram fazendo um juízo sobre ele que não era verdade.
Wesley ainda foi vítima de vários perfis fakes, que passaram notícias falsas. A atitude do cantor foi denunciar todos eles, e agora, Thyane e Dona Bill estão lutando nos tribunais por essa causa. Durante o programa, Roberto Cabrini chegou a entrar em contato com uma dessas pessoas que soltaram notícias falsas sobre o artista.
Confira o trecho da entrevista em que ele admite a traição:
Claro que o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a reação de Thyane, logo após Wesley confirmar a traição. Os trechos da entrevista renderam diversos comentários sobre a atual esposa de Safadão.
Confira alguns deles: