Nos últimos meses, a cantora Joelma causou uma baita polêmica na web ao revelar que seu ex-marido Ximbinha, com quem era casado, a agrediu diversas vezes, mas no final desta segunda-feira (12), o guitarrista se pronunciou pela segunda vez, após ter dito que iria processar a cantora caso usasse o seu nome em entrevistas.

“Ela expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladrada e também expulsou a filha de casa”, disse durante entrevista cedida à revista Marie Claire. ”Todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Ela tem passado dos limites”, concluiu.

Confira o vídeo da acusação:

Advertisements

A separação de Joelma e Ximbinha pegou os fãs de surpresa, mas parece que a vida a dois era pior do que muitos pensavam. Durante entrevista cedida à Marie Claire, Joelma falou sobre agressões domésticas e deixou claro que já ficou trancada em seu quarto por três dias para que ninguém visse os hematomas em seu rosto.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, disse. Dois anos depois de se conhecerem, veio a primeira agressão, quando Joelma se trancou em seu quarto por três dias: “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas.”

Joelma e Chimbinha – Coletiva de Imprensa/Banda Calypso completa 15 anos de carreira – Hangar Centro de Convenções de Belém-PA

Em 2015, a cantora entrou na justiça e conseguiu o cumprimento de uma medida protetiva contra Ximbinha , fazendo com que ele fosse proibido de se aproximar dela: “O medo coloca uma barreira na sua frente. E muitas vezes te prende na violência. Acontece que eu precisava ser feliz. Precisava escolher um lado. Escolhi a mim.”

Advertisements