Considerada de alto luxo, na época em que o jornalista era vivo, hoje a casa se encontra em ruínas e corre o risco de ser demolida.

Foto/Reprodução: Instagram
Foto/Reprodução: Instagram

A casa construída em Ubatuba corre risco de ir ao chão. Após a morte de Clodovil, a mansão foi absurdamente abandonada e parte das coisas que haviam lá dentro foram retiradas para quitar as dívidas que ele deixou. Fora isso, 500 metros já foram demolidos devido a algumas ações judiciais do Ministério Público.

Advertisements

Por ter sido extremamente deixada de lado, a casa não consegue ser vendida. Algumas tentativas de leilão foram feitas sem sucesso, como por exemplo, no ano passado,  a compradora pediu a anulação, pois o edital não dizia que o imóvel não poderia sofrer uma série de alterações necessárias, pela sua localização em área de preservação ambiental. 

Foto/Reprodução: Instagram
Foto/Reprodução: Instagram

Em sua planta original, a casa era composta por 20 cômodos e ocupava uma área de 3 mil m², com vista totalmente para o mar. Hoje em dia, o que se encontra é uma completa destruição: no lugar da piscina e jardins só restou mato, o teto não existe, as rachaduras tomaram conta das paredes.

Advertisements