Advertisements

A fila andou para Neymar…. pelo menos é o que afirma o colunista Léo Dias. Segundo o jornalista, o jogador e Bruna Melissa, que é empresária, teriam iniciado um romance semanas após a confirmação do fim do namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine. A loira, depois da divulgação do affair, tratou de trancar todas as suas redes sociais e está incomunicável em Paris.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, todos parças, amigos do jogador, já trataram de seguir a nova Bruna nas redes sociais, enquanto a Marquezine já parou de seguir os rapazes. Pelo menos, Gil Cebola, Guilherme Pitta, Cristian Guedes, Gustavo Almeida e Jota Amâncio não vão errar o nome da nova “cunhada”. Em uma foto divulgada no Instagram e divulgada pelo colunista, os dois aparecem de rostinho colado.

Confira:

Segundo o site Tv FOCO, Marquezine está fazendo questão de divulgar que está muito bem em Fernando de Noronha e curte momentos romântico com Gian Luca Ewbank, o irmão da apresentadora Giovanna Ewbank e cunhado do ator Bruno Gagliasso. Gian é ex de Giovanna Lancellotti.

Advertisements

 

Bruna Marquezine estaria vivendo affair com Gian Luca Ewbank. (Foto: Reprodução)

E você o que achou do novo affair de Neymar? Deixe sua opinião nos comentários.