Advertisements

Parece que o ‘terror’ do amigo-oculto ronda pelo meio dos famosos também. Ana Hickmann foi, novamente, “vítima” dos temidos presentes ruins de amigo secreto. Ela fez um investimento alto para surpreender na comemoração da TV Record, gravada na segunda-feira (10). A apresentadora do Hoje em Dia tirou a jornalista Carla Cecato e a presenteou com uma viagem internacional. De seu amigo secreto, no entanto, a modelo ganhou um presente mais modesto: uma pedra. As informações são do site Notícias da TV.

A apresentadora fez a alegria da colega de emissora com uma viagem com todas as despesas pagas para Curaçao, ilha caribenha conhecida por suas praias paradisíacas, incluindo um acompanhante. Ana Hickmann, no entanto, não teve o presente retribuído e saiu da comemoração com uma rocha decorativa para a sua mansão em São Paulo.

Advertisements

No entanto, esta não é a primeira vez que a apresentadora Ana Hickmann ganha um presente ‘mais humilde’, afinal, como presentear uma das famosas mais bem pagas da Record TV e que ostenta uma vida luxuosa na internet? Em 2017, a famosa tirou Luiz Bacci no amigo secreto e presenteou o colega com uma bolsa de grife internacional, além de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, inclusive para o cachorrinho de estimação do jornalista, Thor.

Ana Hickmann, no entanto, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef americano. A troca de presentes será exibida no tradicional Família Record, que deve ir ao ar nesta terça (18) e quinta (20), às 22h30.