Advertisements

A global Angélica que já se declarou como católica diversas vezes em suas redes, utilizou uma delas para demonstrar sua devoção por Nossa Senhora de Fátima ontem,14. No entanto, a fé da apresentadora na santa não agradou muitos de seus seguidores, que a criticaram. Dentre as críticas, alguns internautas fizeram citações bíblicas afirmando que a esposa de Luciano Huck não segue a “religião correta”.

Na última segunda-feira (13) foi comemorado o Dia de Nossa Senhora de Fátima, e Angélica mostrou que também é devota da santa. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto em que aparece fazendo suas preces à imagem santificada. “Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós”, pede a global. Contudo, a beldade recebeu críticas de protestantes nos comentários.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um dos comentários, uma internauta cita uma passagem da bíblia, em que fala para não adorar imagens ou colunas sagradas: “Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não coloquem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 26:1”.

Advertisements

Outros internautas comentaram que Angélica deveria procurar apenas por Jesus, e que existe apenas uma religião a se seguir, deixando algumas outras pessoas enfurecidas: “Clame a Jesus Cristo, lindona. Ele te ouvirá. Jesus te ama”, disse uma seguidora. Enquanto outra dispara: “Jesus intercede por nós, só ele ouve, vê e responde nossas petições e leva ao pai”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à discussão, outros internautas entraram em defesa, pedindo mais respeito perante à apresentadora, dizendo que cada pessoa tem sua religião. “Amém… E aos que criticam acham q a religião deles é a certa, não basta ler a bíblia, tem que saber interpretá-la. Que religião é essa de vocês que não ensinam a respeitar as pessoas? Respeitem as pessoas, as religiões”, disse uma. “[As] religiões de vocês por serem ‘certinhas’ deveriam [saber] que respeito é bom e todo mundo gosta”, pediu uma fã.

Confira o clique e os comentários:

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

(Foto: Reprodução/Instagram)