Assim como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann, a global Yanna Lavigne também foi uma das citadas no meio dos boatos sobre “pivôs” da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas a atriz já tomou uma atitude.

Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do ‘O Globo’, a atriz irá entrar na justiça contra perfis em redes sociais e veículos da imprensa que citem seu nome como pivô do fim do relacionamento.

Para isso, Yanna contratou o advogado Ricardo Brajterman, que já se pronunciou nas redes sociais usando o seu Instagram: “Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #joseloretosafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa. Serão todos processados”.

Até o fechamento desta matéria, Yanna não se pronunciou oficialmente sobre o caso, apenas compartilhou a mensagem nas redes sociais.

Advertisements
Marina Ruy se pronuncia sobre suposto processo contra Loreto

Marina Ruy Barbosa não gostou nada de ter o seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas parece que essa polêmica está longe de acabar. Segundo boatos nas redes sociais, a atriz estaria processando judicialmente Loreto, mas aparentemente, tudo não passa de boatos.

Na tarde desta terça-feira (26), a assessoria de Marina se pronunciou oficialmente sobre o caso e negou que os boatos sejam verdadeiros. Em nota rápida e objetiva enviada à revista Caras, eles disseram: “A informação não procede”.

Foto: Reprodução/Instagram

Após toda a polêmica envolvendo José Loreto e as acusações nas redes sociais, o pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa se pronunciou oficialmente sobre o caso no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. Segundo ele, está mais do que claro a forma com que a sua filha foi injustamente acusada de separar um casal.

“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal”, falou.

Advertisements