Advertisements

Já dizia aquele ditado: “Nos pequenos frascos, estão os melhores perfumes”. Nesse caso, vamos adaptar e dizer que nas menores alturas é que estão os maiores delicias. Quer a prova? Vem com o Tô Chocada babar por esses monumentos.

Bruno Gagliasso – 1,69m

O galã das novelas da Globo é um homão da p**** e apesar da baixa estatura, ele continua sendo um pedação de mau caminho.

Josh Hutcherson – 1,68m

O protagonista da saga Jogos Vorazes, Josh “cresceu” em frente as câmeras e é baixinho porém para lá de pegável

James McAvoy – 1,70

Famoso pelo papel do professor Xavier, James, apesar de baixinho, faz a gente querer implorar para ser protegida pelo professor dos X-men.

Tom Cruise -1,68m

Ai papai! Dito como um dos homens mais sexys de Hollywood, Tom (para as íntimas) é a prova perfeita de que para ser maravilhoso, não precisa ser grande em estatura.

Advertisements
Daniel Radcliffe -1,65m

O eterno Harry Potter, Daniel é baixinho mas é aquilo né?! Ninguém vai querer resistir a sua varinha!

Arthur Aguiar – 1,73

Ai Mayra Cardi esperta! Fisgou essa maravilha brasileira! Arthur, apesar de “pequeno” em altura é um gigante da beleza!

Messi – 1,70m

Eleito o melhor do mundo tantas vezes, Messi é a verdadeira comprovação que tamanho não é documento. Oh como a gente queria ser essa bola…

Caio Castro – 1,71m

Diz se não é uma foto que molha? Uma lapa de homem! Se você é das que só pega de 1,80 para cima, acho que você mudou de ideia hein!

Bem, tivemos que parar a matéria por aqui , porque o calor estava muito grande. Mas, isso não te impede de nos dizer mais gatos que mereciam estar nesta lista. Afinal de contas, tamanho pode não ser documento!