Advertisements

Anitta foi a responsável por comandar a noite especial do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck. A cantora concorreu em diversas categorias e perdeu a principal como Melhor Cantora para Ivete Sangalo que fechou a noite. Mas se engana quem acha que Anitta saiu totalmente no prejuízo. A cantora surpreendeu muita gente e chocou os presentes ao simplesmente aceitar dar um beijão ao vivo no palco da premiação do Multishow.

Assista o momento:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rolou até beijo no #PrêmioMultishow ?? @anitta #Anitta

Uma publicação compartilhada por @ anittavip23 em

Advertisements

Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana estava no palco com Tatá e Anitta, o cantor Leandro, integrante do grupo Atitude 67, subiu ao palco e afirmou que a cantora precisava de uma “atitude”. Foi então que o rapaz beijou Anitta. A beldade disse, minutos depois, que estava em “choque” com o que havia acontecido, mas ressaltou que topou a brincadeira, pois ficou a atração toda alimentando a história  de que precisava beijar alguém na premiação.

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, Tata Werneck fez questão de tirar sarro com a cara de Anitta. A humorista publicou em seu Instagram uma foto divertida, em que aparece com um sorriso sem graça, enquanto acontece o beijão. “Amiga, você vai demorar muito? Combinamos que íamos voltar cedo”, escreveu Tata na legenda, tirando sarro da situação. “Sua filha da mãe”, escreveu Anitta em resposta a publicação.