Advertisements

O verão está quase aí! Então é sempre bom lembrar do uso de protetores e bloqueadores solares para manter a boa saúde de sua pele. Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, acabou passando por momentos tensos. A celebridade acabou se confundindo e usou bronzeador no lugar de protetor solar. É isso mesmo o que você leu.

Foto: Reprodução/Instagram

O resultado? Ela acabou com diversas queimaduras e com a pele descascada. “Olha como eu acordei. Isso aqui é só o braço. Imagina o resto do corpo. Passei bronzeador pensando que tinha algum fator de proteção. Nunca façam isso”, alertou Bianca.

Confira o vídeo:

Advertisements

A celebridade avisou que está usando algumas pomadas em seu corpo para que as dores se aliviem. para que as manchas sumam de vez, deve demorar cerca de 3 semanas.

Tenso!

Boca Rosa e Diogo Melim afirmam terem namorado escondido por mais de 1 ano

Bianca Andrade e Diogo Melim assumiram namoro no último dia 15. Numa conversa com Matheus Mazzafera, em vídeo publicado neste sábado, ela contou que já está junto com o músico há mais de um ano. Entre idas e vindas, eles engataram um relacionamento sério no carnaval, que durou quatro meses.

“Fazíamos tudo escondidinhos. A gente não ia ao cinema, era um namoro diferente. Só dentro de casa. Agora, a gente quer viajar. No Rock in Rio, a gente quis ficar junto. No carnaval ficamos cada um num canto, e estávamos no mesmo lugar”, contou Bia, que é também é conhecida na internet como Boca Rosa.

A influenciadora conta que o motivo de revelarem o romance foi a vontade de não se esconder.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Estamos adorando porque nunca tivemos essa experiência. Tomamos essa decisão para não ficarem nos flagrando o tempo todo. Estamos mais livres. Está mais gostoso do que antes. Não estamos vivendo só dentro de casa. Era muito estranho, chato”, desabafou.