Advertisements

Os bombeiros australianos, que posaram no calendário 2020 para a caridade, agora fizeram um ensaio de tirar o fôlego para as festas de Natal. Tudo para continuar a promover o The Australian Firefighters Calendar 2020.

Tradição

O calendário, que entra no seu 27º ano, já levantou mais de US $ 3 milhões, cerca de 12 milhões de reais, para várias instituições de caridade. Ele foi criado em 1993 para apoiar a Children’s Hospital Foundation e desde então arrecada fundos para pesquisas sobre queimaduras na infância.

Este ano, foram produzidos 6 calendários exclusivos para 2020, com animais nativos australianos e até uma edição de animais de fazenda. Os calendários também contam com bombeiros da França e da Alemanha.

A novidade é que no próximo ano, bombeiros de vários países vão participar do primeiro Calendário Internacional de Bombeiros do Mundo. O dinheiro da venda dos calendários vai apoiar instituições de caridade locais menores, com foco nos animais nativos australianos, de resgate e de terapia.

Advertisements

Compras

Para comprar os calendários, ajudar no trabalho de caridade e encher os olhos com tanta beleza, entre no site dos bombeiros da Austrália.

Veja primeiro o vídeo do gatinho sendo embrulhado pra presente, com Brenden e Scooter: