A atriz Bruna Marquezine resolveu se pronunciar. Após a polêmica curtida em um post que detona uma atitude da cantora Anitta. Isso foi visto como um deboche, ainda mais depois que ela ultrapassou a quantidade de seguidores da cantora no Instagram. Agora, a atriz acaba de se manifestar sobre o assunto.

Na crítica em questão, o Portal Celebrities juntou vários comentários detonando a cantora pela sua atitude no show em Cocoal, Rondônia, com uma péssima apresentação. Anitta cantou sem ânimo, com cara feia e esbanjou antipatia no local, sem sequer atender os fãs após o evento.

Bruna Marquezine então não pensou duas vezes e deixou lá o seu like. Questionada na mesma rede social, ela explicou: “Treta nada! Curtir sem querer! Já fiz muito isso. Fiquei sabendo por aqui e já fui catar nas fotos que curti pra descurtir! Pronto!”.

Confira os prints:

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO

Advertisements

Anitta se apresentou na noite da última sexta-feira, 10 de agosto, em Cacoal, em Rondônia, e causou muita confusão, de acordo com o presidente do evento. Em nota de repúdio no Instagram, Jonas Góes falou sobre a postura da jovem diante da 20ª Expoac.

“As dificuldades do dia de ontem se iniciaram já durante a tarde. Em contato com a assessoria da cantora já há mais de uma semana, na tarde desta sexta-feira (10), a assessoria de imprensa da ARCA foi informada que a cantora atenderia apenas uma emissora de TV, obrigando a Associação a negar o acesso às demais. A Associação Rural de Cacoal construiu ao longo de 20 anos de história um elo de parceria e companheirismo com a imprensa local, motivo pelo qual não poderia dar preferência a uma ou outra emissora específica. Assim, sem possibilidade de negociação e para não discriminar nenhuma emissora de TV da região, nossa assessoria optou por não realizar entrevistas no camarim pois para a ARCA nenhum parceiro é mais importante do que outro”, iniciou ele.

“Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da EXPOAC em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome “Amanda”. A decepção tomou conta não apenas dos portadores de deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena”, afirmou Jonas em mais um trecho da nota.

A cantora logo se manifestou nas redes e respondendo as críticas publicando fotos em seu Facebook onde aparece atendendo diversos fãs na Expoac, inclusive os deficientes.

Confira:

(Reprodução/Divulgação)

(Reprodução/Divulgação)

Advertisements