Advertisements

Bruna Marquezine tem evitado ao máximo falar sobre o seu término do relacionamento com Neymar Jr a algum tempo já, em entrevistas ela procura fugir do assunto. Ela tem suas razões e ninguém pode julgar sua atitude, até porque só ela sabe o que viveu com o jogador. Essa foi a terceira vez que os pombinhos acabaram com o relacionamento, por tantas idas e voltas, os fã clubes ainda acreditam que eles podem voltar.

Desta vez o namoro estava tão firme que Marquezine chegou a dar entrevistas falando em casamento e até em ter filhos. No Vídeo Show, a atriz disse que não iria demorar para ter filhos, e que casaria logo, surgiu até rumores que ela abandonaria a carreira para morar com Neymar fora do País, visto que ele joga no PSG.

No início dessa semana ela falou abertamente sobre o fim do relacionamento em uma entrevista ao site ‘Quem’, e também chegou até se irritar com um fã clube do jogador que marcou ela em uma foto onde Neymar aparece com algumas amigas, Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz.

Advertisements

“Eu tô na foto? Não! Então, me deixa quietinha na minha”, escreveu a atriz nos comentários da foto,minutos depois ela recebeu apoio de milhares de fãs presentes na rede social. “Isso já passou de todos os limites, não marquem a Bruna em fotos que ela não está e nem em fotos Brumar. Infelizmente, eles não estão juntos. Já pararam para pensar em como ela se sente?!”, defendeu uma seguidora, que contou com mais de 1,2 mil curtidas.

Confira a foto e o comentário:

Parece que a atriz não gostou nada da marcação na foto, mas e o que você achou do comentário dela? Deixe sua opinião nos comentários.