A crueldade do ser humano não tem limites! Os internautas se revoltaram no final da última terça-feira (16). Dois internautas na rede Twitter ameaçaram de mort* o cachorro de Anitta, Plínio, e até própria cantora, ainda deixam detalhes do que gostariam de fazer para deixá-lo sofrendo cada vez mais durante a agressão.

“Desse cachorro eu não tenho pena, espanc@ria até morr*r. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira os prints:

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Os prints viralizaram nas redes sociais e gerou revolta. Uma das primeiras a se pronunciar foi Luisa Mell: “Muita gente me marcou neste post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, escreveu ela.

As publicações foram excluídas após milhares de denuncias, mas até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Advertisements