Advertisements

Como o amor de uma amizade é lindo e forte! O pequeno Raven é um husky Tamaskan ainda filhote. Sua mãe Christina queria conceder a ele um melhor amigo, mas ela sabia que não podia escolher um melhor amigo a alguém. Christina decidiu então levar Raven para um abrigo em Lubbock, Texas, para que ela pudesse escolher seu mais novo melhor amigo.

“Eu sempre quis que um cachorro e um gato crescessem juntos. Tem sido como um objetivo de vida ”, contou sua dona ao The Dodo. “Eu queria que eles pudessem se dar bem”, afirmou Christina. “Então, eu queria que ela conhecesse o gato e que ele também se desse bem com o cachorro”.

Foram apresentados a Raven 4 gatinhos e em nenhum deles ela demonstrou algum tipo de amizade ou interesse, exceto a uma gatinha muito fofa chamada Woodhouse – descobriu que era ela. Já se passaram um ano e as duas ainda se encontram inseparáveis! “Eles são perfeitos um com o outro. Eles não abraçam tanto quanto costumavam quando eram filhotes e gatinhos. Mas eles ainda estão sempre juntos, sempre tocando juntos. “Eles são perfeitos um com o outro. Eles não abraçam tanto quanto costumavam quando eram filhotes e gatinhos. Mas eles ainda estão sempre juntos, sempre tocando juntos. ”

Advertisements

Mias informações: Instagram