Advertisements

Eita!! O caso de Grazi Massafera e Caio Castro está dando o que falar nos tablóides de fofoca. De acordo com a revista Veja, o ator estava namorando escondido, mas nem tanto assim, a modelo Cintia Dicker, com quem circulou por algumas festas de amigos no Rio de Janeiro.

Caio e Cintia não haviam assumido a relação e a modelo descobriu o relacionamento do ator com Massafera por meio de notícias da imprensa, enquanto estava em Nova York.

(Reprodução Instagram)

Cintia, no entanto, não se deixou abalar com a situação e começou um romance com o moreno Pedro Scooby, ex-namorado da cantora Anitta.

Eles se aproximaram por conta de uma viagem que fizeram para os Estados Unidos e, assim como Caio Castro, a modelo e o surfista foram apresentados por Carol Sampaio, amiga de Cintia.

Advertisements
(atualização) Cintia nega romance com Scooby

Após curtirem o final de semana juntos, Pedro Scooby e Cintia Dicker viram seus nomes virarem notícia pelo suposto novo affair. Segundo o colunista Léo Dias, os dois teriam engatado um romance.

No Instagram, ele compartilhou no final de semana uma foto em que aparecem juntos e legendou como “Bonnie e Clyde”, famoso casal de criminosos americanos que viajavam pela região central dos Estados Unidos da América com sua gangue durante a Grande Depressão.

O surfista e a modelo, que é ex de Rico Mansur, curtiram o fim de semana juntos em Nova Jersey, foram ao festival de música Sea.Hear.Now e ainda aparecem se divertindo dentro de uma van, dançando, bebendo e até fazendo queda de braço.

Procurada por QUEM, a modelo negou qualquer envolvimento romântico: “É meu brother”, disse, mostrando-se surpresa com a repercussão.