Advertisements
As famosas sempre aproveitam seus tempos livres para viajar ou passar um tempo maior com seus familiares e pessoas que amam. Porém, apesar de muitas das viagens feitas por eles, sejam a trabalho, ainda assim quando possível, os artistas tiram um tempo para tentar conhecer pelo menos algo da cidade nova.

atriz Camila Queiroz, após ter uma das cerimônias de casamentos mais lindos de 2018, que uniu matrimonialmente ela e o ator Klebber Toledo, está aproveitando seu passeio na França, e postando várias fotos da sua estadia em Paris.
 Entretanto, o real motivo para comparecer ao local, é que a empresa Givenchy fez uma festa de inauguração do lançamento de uma nova fragrância chamada L’Interdit, e Camila Queiroz e a modelo Valentina Sampaio estavam presentes, pois são as embaixadoras da nova fragrância no Brasil.
Em uma das fotos compartilhadas, que deixando os internautas encantados, uma seguidora comentou explicando que também queria estar em Paris aproveitando a vida e acabou sendo respondida por Camila.

Advertisements

No comentário a internauta dispara que gostaria de estar em Paris, rica, magra e plena, assim como a global, entretanto, é questionada pela mesma que respondeu deixando uma reflexão.

 A atriz afirma que a primeira vez que foi até a cidade, estava no hotel mais barato e que ficava na frente de um cemitério, e que para ser plena não precisa de nada disso que a seguidora estava desejando, pois se tratava de um estado de espírito onde você está bem consigo mesmo e se amar. Por fim ainda explicou que é magra por conta da genética e academia, pois é daquelas que come muito.
Confira o comentário: