Advertisements

No início desta semana um vídeo viralizou nas redes sociais, nele continha um homem que foi flagrado tentando furtar um pão e um pacote de salame em um supermercado chamou a atenção de muitas pessoas na internet, entre elas, da funkeira Mc Mirella. O vídeo mostra a proprietária do estabelecimento dando um tapa no rosto do homem e cobrando o pagamento, enquanto outra pessoa levanta a camiseta e retira os alimentos que estavam escondidos dentro da calça.

A funkeira pediu a ajuda de fãs para localizar o homem. “Alguém localiza esse homem pra mim, quero pagar um ano de comida para ele. Por favor, se alguém conhecer, me avisa. Quero ajudar ele”, pediu em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois, ela mostrou um vídeo feito na casa do senhor, no qual ele chora e admite que errou, mas diz que a fome foi maior. Ele contou ainda que está envergonhado e pretende deixar a cidade onde mora, Matinhos, no Paraná. “Que Deus tenha piedade, me localizem ele, por favor. Gente, por favor ajudem a achar ele, não estou aguentando ver isso”, continuou a funkeira.

Foto: Reprodução/Instagram

Algumas horas depois, ela contou que conseguiu localizar o homem do vídeo. “Só para avisar vocês, a gente já conseguiu o endereço do moço”.

Além de MC Mirella, Carlinhos Maia e Mc Kevinho também se prontificaram a pagar, cada um, um ano de alimentos para o homem.

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota, a proprietária do supermercado afirma que o homem vinha cometendo furtos há vários dias e admite que se exaltou. “O ser humano erra, e eu errei, ele errou. Somos seres humanos falhos. Ademais, peço sinceras desculpas a quem ofendi”, disse.

Veja os vídeos:

Advertisements

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mc Mirella faz boa ação.

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome 😢 Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo 🙏🏻 Obrigada e boa noite!

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em