Advertisements

Duas das personalidades mais influentes das redes sociais, Tata Werneck e Carlinhos Maia acabaram se metendo em uma confusão e acabaram se desentendendo. Tudo começou quando o humorista elogiou Pedro Rocha, namorado de Nara Almeida, por ficar com ela “mesmo com sua beleza corrompida” pela doença.

A modelo faleceu no dia 21 de maio em decorrência de um raro câncer no estômago. “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, questionou Tata Werneck na ocasião. Recentemente, ele participou do programa de rádio Pânico, da JovemPan, e relembrou da confusão com a artista famosa da Globo.

“Os fãs caíram matando. A própria Tata veio no meu direct pedir desculpa. Ela disse: ‘Carlinhos, me desculpe. Eu não entendi beleza corrompida. Foi mal’”, contou ele. “Hoje ela me convidou para o aniversário dela, vamos fazer o Lady Night… foi tudo solucionado. Eu prefiro acreditar na verdade dela. Acabou, bola pra frente, passou!”, disse.

Advertisements

TATA WERNECK CONFIRMA MAIS NOMES NO LADY NIGHT

Tata Werneck tem trabalhado arduamente para deixar tudo pronto para a estreia da terceira temporada do Lady Night, talk show que ela comanda no canal Multishow. Neste ano, a apresentadora receberá convidados de peso para o programa e tem divulgado alguns nomes em suas redes sociais.

Na última semana, Tata Werneck publicou uma foto em sua conta no Instagram com as apresentadoras Eliana e Angélica, o grupo Rouge e a cantora Iza. A humorista aproveitou para declarar que todas elas, assim como Sonia Abrão, estarão na nova temporada do programa.