Bem à vontade durante participação no Vídeo Show desta terça-feira (07), Cauã Reymond corrigiu as apresentadoras do programa após erros em vários momentos da atração e Vivian Amorim ficou sem graça. Vale lembrar que o programa já havia tendo algumas críticas por conta da má apresentação do novo elenco do programa.

Cauã iniciou o programa sozinho no estúdio, enquanto o trio que apresenta o programa estava trancado do lado de fora. “Estamos na chuva, Cauã”, reclamou Sophia Abrahão. “Você nem me segue no Instagram”, disse ele para uma apresentadora (vale lembrar que não pode citar o nome dessas empresas Twitter, Facebook e Instagram durante alguma programação ao vivo).

Cauã Reymond deixa apresentadoras do Vídeo Show presas fora do estúdio (Foto: Reprodução/Globo)
Cauã Reymond deixa apresentadoras do Vídeo Show presas fora do estúdio
(Foto: Reprodução/Globo)Confira um trechinho da participação do galã:

“Ela fica de DJ?”, questionou Cauã sobre a ex-BBB Ana Clara, que fica no canto lendo as zoações com o pessoal do Twitter. Convidado a relembrar e ver imagens de O Tempo Não Para, Cauã foi sincero. “Vou pagar mico porque não vi”, declarou ele, que justificou-se: “Ontem foi aniversário da minha irmã, não deu”.

Logo após Vivian Amorim comentar que Juliana Paiva “só tinha dois passos para fazer câmera lenta e fez”, ao verem uma cena de “O Tempo Não Para” foi brevemente corrigida pelo ator. “Ela não, o diretor quem fez”, deixando-a sem graça.

Advertisements

Em outro momento, Sophia se enrolou e não conseguiu dizer “a campanha do Criança Esperança”. Cauã então disse o que era para a apresentadora falar. “Ganho aumento de salário?”, brincou ele, que também corrigiu Ana Clara, que informou erroneamente Letícia Colin como seu par em Malhação. “Não, ela era pequenininha! Meu par era a Bárbara Borges”, esclareceu o ator.

Ao falar sobre Tony Ramos em A Regra do Jogo (2015) – última novela de Cauã -, Sophia errou: “O primeiro vilão dele, eu acho”. O ator então corrigiu a apresentadora comentando sobre o papel do veterano em Torre de Babel (1998): “A primeira vez que ele fez um vilão houve uma rejeição, porque as pessoas estavam acostumadas a vê-lo como mocinho”.

E você o que achou dessa torta de climão? deixe sua opinião nos comentários

Advertisements