No último domingo (14),, o padre Marcelo Rossi estava celebrando uma missa no interior de São Paulo para mais de 50 mil pessoas, quando uma mulher entrou correndo no palco e o empurrou lá de cima.

Felizmente, o padre não se feriu e a Polícia Militar conseguiu prender a mulher que faz parte de um grupo de fiéis do Rio de Janeiro. Segundo estas pessoas, ela tem problemas mentais.

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a PM, a mulher que empurro o religioso tem 40 anos de idade e foi encaminhada para a delegacia, só que o padre decidiu perdoá-la por tê-lo agredido, tanto é que ele não quis fazer o registro de agressão.

Nas redes sociais, muitos internautas estão fazendo piada com a agressão cometida contra o religioso, o que deixou muita gente indignada.

Confira o momento:

Advertisements

Danilo Gentili também resolveu fazer piada com a situação e acabou sendo detonado pelos internautas.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Rapidamente, os seguidores de Danilo Gentili o detonaram. “Não precisava de deboche, né? Que tal um pouco de respeito?”, questionou um internauta. “Não, não vi graça. Você vive de fazer piada, mas tem que fazer rir, caso contrário irá terminar como o Rafinha Bastos”, disse outro.

“Independente de qual a sua religião, sempre deve ser respeitada. Mais uma de muitas bola fora do senhor @DaniloGentili, mas como muitos que estão no estrelato, sente-se que não tem obrigação de respeitar os outros”, comentou um terceiro usuário do Twitter.

Padre Marcelo fala sobre ocorrido com fiel

Felizmente, tudo terminou bem para o padre, a não ser pelo susto que ele teve. Alguns internautas, quando souberam que o padre Marcelo Rossi não prestaria nenhuma queixa contra a mulher que o agrediu, lembraram de quando o Papa João Paulo II sofreu um atentado e depois fez questão de perdoar o atirador.

Todos agora torcem para que padre Marcelo fique bem e que o tombo não tenha deixado nenhuma sequela que depois venha a dar dor de cabeça pra ele.

Advertisements