Advertisements
O cantor Belo realizou seu primeiro show na Bélgica, em Bruxelas, neste sábado (27). Entre os fãs que foram no local para prestigiar o esposo de Gracyanne Barbosa, estava polêmica socialite brasileira Day McCarthy. Ela, cujo nome verdadeiro é Daiane de Alcântara, ficou conhecida por ofender famosos como a própria Anitta e Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Foto: Reprodução/Instagram
No entanto, a passagem de Day pela casa de shows não foi nada tranquila. Reconhecida pela organização do evento, ela logo foi retirada do recinto. Além disso, num suposto vídeo do momento da expulsão, Day afirma que os seguranças estavam com seu cartão de crédito, chave de sua residência e RG. Ainda no vídeo, a socialite chegou a gritar para os seguranças “Eu sou Day MacCarthy! Eu sou Famosa!”.
Assista o momento:
Day fala sobre o caso:
Até o exato momento, a produção de Belo não se pronunciou sobre o caso.
Briga no show da Anitta em Londres

Conhecida por ser chamada de Day McCarthy, Dayane Alcântara Couto de Andrade, foi agredida após o show da cantora Anitta em Londres, na Inglaterra. A pessoa que agrediu a socialite, e que aparece na gravação, é Grasiela Vincent, uma brasileira que também estava no evento.

O vídeo da briga circula nas redes sociais. As duas envolvidas no caso já se prontificaram a contar suas versões. Day McCarthy falou em seu perfil no Instagram que, enquanto assistia ao show, a mulher foi ao seu encontro e deu três tapas e um murro no rosto. Ela ainda acrescentou que a mesma foi presa. Já Grasiela disse que tomou essa atitude após Day agredir verbalmente uma criança. Ela se defendeu falando que não foi detida.

Day ganhou destaque nas redes sociais por reproduzir mensagens polê[email protected] Em uma dessas aparições, ela foi acusada de [email protected] ao falar sobre Titi, a comparando a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank a uma “macaca”.

Advertisements

Relembre o momento: