Advertisements

Anitta realizou nesta quinta-feira (28), sua estreia londrina, no tradicional Royal Albert Hall, e uma das centenas de fãs que esteve no local para prestigiar a funkeira era a polêmica socialite brasileira Day McCarthy. Ela, cujo nome verdadeiro é Daiane de Alcântara, ficou conhecida por ofender famosos como a própria Anitta e Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

No entanto, a passagem de Day pela casa de shows não foi nada tranquila. Reconhecida pelos fãs da cantora, ela foi vaiada Além disso, ela foi abordada por uma mulher que, enfurecida, a agrediu com uma série de socos em tapas enquanto estava na fila do bar. 

Após o ocorrido, Day McCarthy publicou um vídeo dizendo que a mulher foi presa após as agressões. Ela afirmou, ainda, que foi ao show por ser fã de Anitta e que se arrepende dos ataques racistas que fez a Titi em 2017.

Advertisements

Do outro lado

A “Loira” que agrediu Day Maccarthy ficou famosa e ganhou milhares de seguidores pelo ocorrido, ela se chama Grasiela Vincent, socialite brasileira, reside em Londres com sua família há alguns anos. Logo após Day dizer que Grasiela estava presa, a mesma postou um vídeo em sua rede social informando que estava tudo bem e manda um recado para Maccarthy.

Confira fotos da socialite e o vídeo:


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Explicando sobre o bafao no show da anitta

Uma publicação compartilhada por Grasiela Vincent (@grasielavincent) em