O programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, deu o que falar em sua edição na manhã desta quinta-feira (05). O tema tratado foi maternidade, com a participação de Deborah Secco e Alessandra Negrini, mas parece que um momento chamou a atenção do público.

Enquanto comentava sobre a crítica que algumas mulheres sofrem por decidirem não ter filhos, Deborah Secco foi surpreendida por sua filha, Maria Flor, que entrou ao vivo para abraçar a mãe. Se mostrando um pouco envergonhada, a pequena agradeceu os aplausos do público e ficou sentada ao lado da atriz.

Vendo a desenvoltura de Maria em frente às câmeras, Fátima disse: “Você já vê que ela vai seguir o seu caminho [de atriz], né?”. A resposta de Deborah foi direta, o que causou estranhamento no público que acompanhava o momento: “Eu deixo ela livre para escolher o que ela quiser, mas ainda tá muito pequenininha”.

O clima ficou ainda mais estranho no restante do programa. Sempre que Fátima Bernardes falava algo, Deborah abaixava a cabeça e começava a usar o celular.

Advertisements

O público percebeu e não gostou nada disso.

Veja os comentários:

Até o fechamento desta matéria, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

Advertisements