Demi Lovato foi encontrada inconsciente pelos paramédicos em sua casa, em Hollywood Hills, e fontes do TMZ afirmam que ela foi medicada com Narcan imediatamente, que é uma substância usada em emergências com overdose de drogas. De acordo com a revista People, uma fonte próxima à Demi afirma que a cantora está bem e estável.
Na segunda-feira (23), Demi teria saído para comemorar o aniversário de um amigo, e postou algumas fotos em seu Instagram privado. De acordo com fontes, ela parecia feliz nos cliques com os amigos. Inicialmente falaram que Demi teria sofrido uma overdose de heroína, mas depois disseram que foi efeito de outra droga e foi levada às pressas para um hospital em de Los Angeles. Ainda de acordo com o site TMZ, a cantora está em tratamento.
No começo deste ano, Demi celebrou o fato de estar há seis anos limpa, longe de álcool e drogas, mas recentemente ela lançou a música “Sober”, onde admitiu que estava em recaída.
A última publicação de Katy Perry no Instagram tem um comentário de Demi, que foi feito duas horas depois que a amiga postou. O intervalo entre o comentário e a internação é bem curto, o que mostra que poucas horas antes Demi estava bem e interagindo nas redes sociais.
À princípio, o site TMZ informou que Demi foi internada por uma overdose de heroína, mas a revista People desmentiu a informação. Segundo a publicação, a cantora teve uma overdose de outra droga, que não foi revelada.
Ainda segundo a People, Demi já está bem e estável, mas segue em tratamento. Amigos e outros famosos mandaram mensagens de melhoras e amor para a cantora. Estamos atentos para novas informações sobre o caso.