Na tarde desta terça-feira (24), Wesley Safadão resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu com a ex-mulher, Mileide Mihaili, sobre suposto pedido de redução da pensão. O cantor contou tudo em vários vídeos no seu Instagram Stories.

“Sou um cara que trabalho muito, que gosta espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito e ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado”, afirmou emocionado.

“Toda história que se conta existe três lados, duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão. É difícil demais estar aqui com vocês falando isso. Me mantive em silêncio durante todo esse tempo. Por mais que eu seja uma pessoa pública eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama. Quando surge um assunto em respeito a eles, a melhor forma de resolver é que eles sejam menos afetado possível”, continuou Wesley.

Safadão em seu antigo casamento com Mileide, e o filho Yudi

Advertisements

Safadão ainda continuou explicando o porquê ainda não havia se pronunciado oficialmente. “Em respeito aos meus familiares, que durante todo esse tempo não entendem eu ter me pronunciado, e aos meus fãs. Queria passar por tudo isso em ter que me manifestar. É muito difícil ver tudo isso que tem sido publicado, falado. Entendo que o Yudi não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e não quero que ele veja eu falando da mãe dele”

Confira os vídeos publicados em seus stories:

Fontes afirmam que todo esse rebuliço na pensão teria sido sob influencia de sua atual esposa Thyane

reprodução: a tarde uol

Advertisements