Parece que o cantor Eduardo Costa está envolvido em uma nova polêmica! Durante apresentação em Danbury, nos Estados Unidos, o sertanejo percebeu um começo de briga no meio da plateia entre dois homens, sendo que um deles estava aparentemente alterado. Irritado, o cantor pediu para que o segurança o retirasse do local e estimulou que o rapaz levasse “uns tapas”.

“Para todo mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás”, começou Eduardo.

“Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. O outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Além disso, Eduardo Costa provocou o outro homem que estava ao lado do rapaz retirado: “E você que está provocando ele, fica quietinho, senão eu mando te levar também. Vamos no comportar como gente civilizada. Coloca essas correntes para dentro porque aqui você não é nada. Aqui é América, não é Brasil não, com essas correntes falsificadas”.

Advertisements

Confira o momento:

Nas redes sociais, os fãs detonaram a atitude do cantor: “A cada dia o Eduardo Costa se mostra menos necessário ao mundo! Que ridículo”, escreveu um internauta. “Sério, como alguém pode pagar para ver um idiota desses?”, comentou outro. “Calado, Eduardo Costa é um poeta!”, apontou mais um.

Confira alguns comentários:

Foto: Reprodução/Twitter

Até o exato momento o cantor ou sua assessoria não se pronunciaram sobre o episódio.

Advertisements