A apresentadora e influenciadora digital Mari Moon se meteu em uma polêmica no último final de semana. Ela foi detonada por seguidores após publicar uma foto de uma maquiagem que fez em homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho. Os internautas acusaram-na de se promover a custa de tragédia e de futilidade.  Ao ver a repercussão negativa, ela apagou o post em seguida, mas não foi o bastante, pois vários prints já tinham sido divulgados na internet.

Mari Moon e Titi Muller ex-VJs da MTV Foto: Reprodução/Divulgação MTV

Ela compartilhou uma foto em que aparece maquiada com o desenho de uma lágrima no rosto e, na legenda, falou da tragédia. “Chorando lágrimas de [coração]. Fiz essa make ontem para expressar minha tristeza. Por mais que a nossa alma busque o sol, a luz, a alegria, a dança… Todo dia tem uma notícia horrível nos lembrando das maldades que estão acontecendo por ganância e estupidez humana. Às vezes eu preferia ser uma planta do que passar essa vergonha de ser gente. #naofoiacidente“, postou.

Confira o post:

Imagem: Reprodução/Instagram

A publicação não demorou para receber dezenas de críticas. Os internautas encheram o post da ex-VJ da MTV de comentários negativos, alegando se tratar de uma mensagem superficial diante do tamanho da tragédia. “Marimoon, que homenagem exótica! Os familiares dos mais de 200 desaparecidos devem estar se sentindo bem melhor agora que viram sua make linda”, ironizou uma seguidora.

Advertisements

A digital influencer, por sua vez, apagou a postagem e se explicou em algumas respostas a seguidores, afirmando que “todo mundo erra” e que não era preciso crucificá-la. “Já apaguei, bebê. Não fiz a make para postar, fiz porque eu estava chorando nesse dia e acabei postando. Mas vi que ofendeu e tirei do ar. Não me crucifiquem, por favor”, pediu.

Confira alguns comentários:

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

 

Imagem: Reprodução/Instagram

Após a repercussão dos comentários e apagar a foto, Mari Moon respondeu alguns internautas no Twitter.

Confira:

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Advertisements