Advertisements

É bastante comum que mulheres com múltiplas gestações tenham complicações e seus bebês não consigam sobreviver em muitos casos. Mas a história dos filhos gêmeos da família McCaughey é uma exceção muito peculiar, porque os sete irmãos viveram devido ao cuidado de sua mãe, apesar de serem tantos. Você já ouviu falar deles? Eles completaram 20 anos e a verdade é que nada deu errado. A mãe das crianças, Bobbi McCaughey e seu marido Kenny, tiveram a sorte de ser os primeiros pais a terem os 7 filhos vivos, completamente saudáveis ​desde 1997.

Eles nomearam os pequenos de Kenny, Alexis, Natalie, Kelsey, Nathan, Brandon e Joel, como mencionei anteriormente, foi um caso muito raro. Considerado um milagre por muitas pessoas, no entanto, o pai dos filhos, não aguentou a pressão de manter sete bebês, então acabou deixando sua família.

Bobbi estava desesperada, porque agora ela estava sozinha com seus sete filhos, mas felizmente o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, apoiou a mãe com as despesas escolares e várias empresas privadas fizeram doações para apoiar a causa, pois entenderam que o ônus de manter tantas crianças era demais e, além dos sete filhos, Bobbi já tinha uma garota chamada Mikayla.

Para muitos casais é difícil ter bebês, por isso o casal recorreu para um método de inseminação artificial. Isso é exatamente o que esses pais fizeram, mas ficaram surpresos ao saber que sete embriões haviam sido bem sucedidos.

1 – Natalie

2- Brandon

3 – Kelsey

Advertisements

4 – Kenny

5 – Alexis

6 – Nathan

7 – Joel

A mão diz que se sente um pouco sozinha quando vê sua casa vazia,  acostumada a ter seus oito filhos em todos os lugares. Mas não há dúvida de que ela sente muito orgulho em ver o seus filhos seguindo carreiras em; música, arquitetura, ciência da computação, educação e muito mais. Eles são todos um exemplo a seguir.