Vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo é conhecida por diversas polêmicas e fofocas no mundo dos famosos. A nova foi que a sister passou por uma situação um pouco constrangedora diante de seus seguidores nas redes sociais. A episódio aconteceu após a ex-BBB realizar uma prática muito comum entre influenciadores digitais e famosos, que é fazer propaganda para marcas em seus perfis. No entanto, a ex-Sister foi pega no pulo fingindo estar sendo paga para divulgar uma marca de bronzeadores, virando piada entre internautas.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, a ganhadora do reality da Globo aparece de biquíni na beira de uma piscina, aplicando os produtos de bronzeamento da suposta divulgação. Na legenda, ela descreveu os benefícios dos cosméticos, marcando o perfil oficial da marca. “Nada melhor que aquele bronze natural nesse verãozinho né?! Os produtos são formulados para todos os tipos de pele! Sem cheiro, rápida secagem, não mancha tecidos e vai te deixar com o bronzeado que você ama!”, descreveu ela usando a hashtag “#publi”, dando a entender que estava fazendo uma publicidade paga.

Foto: Reprodução/Instagram
O caso foi revelado pelo perfil Rainha Mattos, famosa por expor celebridades na internet. Em conversa com a blogueira, a marca fez uma relevação surpreendente, afirmando que Emilly realizou a divulgação por conta própria, a desmascarando.
“Ela comprou o produto e postou! Não temos ainda poder de proibir quem quiser postar nossos produtos”, declarou a empresa de cosméticos. Após o esclarecimento, o print da conversa foi divulgado, fazendo com que mais uma vez a Araújo virasse motivo de piada entre os internautas.
Confira o diálogo com a empresa:
Foto: Reprodução/Instagram
Emilly lidera ranking de denúncias

De acordo com o jornal Meio e Mensagem desta semana, a mais importante publicação direcionada ao mercado publicitário no país, Emilly lidera o ranking de condenações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar. O levantamento garante que a irmã da também ex-BBB Mayla ostenta seis processos –simplesmente o dobro das condenações sofridas por grandes marcas.

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Foto: Reprodução/Instagram

“Grande parte das condenações feitas em postagens de influenciadores se enquadram no que o Conar determina como ‘identificação publicitária’, caracterizada quando um influenciador faz uma divulgação de um produto, local ou serviço de uma marca sem sinalizar que aquilo é uma parceria comercial”, explica a publicação.

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