Advertisements

Sábado (25), a ex bbb Emilly Araújo tentou expulsar a modelo e influencer Rafaella Kalimann (ex esposa do cantor Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo), do camarote Brahma da festa do peão de Barretos.

Em suas redes sociais Rafa desabafou sem citar nomes, e disse inclusive que já defendeu a moça, e que achava que as atitudes dela eram por falta de maturidade. Os fãs logo desconfiaram que seria a ex bbb.

“Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá. [Da parte] De uma pessoa pública e que eu tentei defender em boa parte do meu tempo. Eu achava que era falta de maturidade, e hoje eu vejo que é maldade mesmo. Por um motivo tão bobo: aparecer”, disse.

“É muito irreal pra mim uma situação dessa, eu achava que acontecia só em filme e novela. Eu posso não gostar da pessoa, mas eu vou conviver com a maior educação do mundo. Ninguém tem direito de tentar humilhar ou rebaixar ninguém”.

Advertisements

Assista a resposta da Rafa Kalimann

Durante o BBB17, Rafa defendeu Emilly várias vezes das críticas que recebia por seu comportamento no confinamento, dizendo que ela ainda era muito nova e imatura, mas que estava tentando mudar.